Ir para conteúdo
Contato (69) 3901-3000
AJUDA
21 de March de 2017
16:33
1 minuto de leitura

Vereadores de Nova Mamoré recorrem à prefeitura da capital

Linhas que se cruzam passam por municípios diferentes, dificultando atendimento.

Agência de Notícias

Prefeitura de Porto Velho

953

Linhas que se cruzam passam por municípios diferentes, dificultando atendimento
 

O vice-prefeito de Porto Velho, Edgar do Boi, recebeu no final da manhã desta terça-feira (21) vereadores de Nova Mamoré para discutir a elaboração de um termo de cooperação entre as prefeituras na resolução de problemas comuns enfrentados pelas comunidades rurais daquela região. Há várias dificuldades, mas as principais dizem respeito a situação das estradas vicinais, à exemplo das que atendem a Vila da Penha e Linha D, nos limites das divisas de Porto Velho e Ariquemes, o que limita ou impede a solução das demandas.


 

Participaram da reunião no Palácio Tancredo Neves os vereadores Antônio Araújo, Denízio Pereira da Costa, Valdomiro dos Santos, Altamir Fochelatto e André Luiz, acompanhados do vereador de Porto Velho, Jair Montes. Também participou das discussões o secretário de Infraestrutura, Robson Damasceno.


 

A preocupação dos vereadores de Nova Mamoré é que, com o passar dos anos, a situação se agrava, ampliando também o isolamento de comunidades rurais do município que envolvem entre 27 mil a 30 mil moradores.


 

Falando em nome do grupo, Fochelatto, que é presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, informou a confiança que o grupo que veio a Porto Velho tem no prefeito dr Hildon Chaves e no vice-prefeito, Edgar do Boi. “Acreditamos que somarão esforços conosco para atender essas comunidades, por isso é indispensável o termo de cooperação”.


 

“São muitas linhas rurais que estão na mesma situação, implicando na dificuldade de acesso, pontes, falta de bueiros, enfim, tudo é importante, mas as prioridades são as questões de transporte escolar e as estradas vicinais”, diz Fochelatto.


 


 

Texto e fotos: Comdecom

953 visualizações
Compartilhar: