Ir para conteúdo
Contato (69) 3901-3000
TRANSFERÊNCIA
29 de March de 2017
12:18
1 minuto de leitura

Prefeitura recebe carreta apreendida pelo Denarc

Veículo será usado para transportar máquinas até as obras de asfaltamento.

Agência de Notícias

Prefeitura de Porto Velho

1757

Veículo será usado para transportar máquinas até as obras de asfaltamento

Os delegados do Denarc- Departamento Estadual do Narcotráfico, Ronicir Manfroi e Sebastião Pereira estiveram na manhã desta quarta-feira (29) no gabinete do prefeito dr Hildon Chaves, onde oficializaram a transferência ao município de uma carreta Scânia, de cor vermelha, modelo 2012/2013, avaliada em R$ 235 mil, oriunda da atuação do departamento no combate ao narcotráfico.

Ao agradecer a ajuda, dr Hildon anunciou que o veículo será usado por meio de convênio já firmado entre prefeitura e Sejus- Secretaria Estadual de Justiça, para o trabalho com aproveitamento da mão de obra de apenados que estão em processo de ressocialização. “Vamos fazer pavimentações na cidade e a carreta vai servir para levar os maquinários até o locais das obras”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Edgar “do Boi” Tonial, que também participou do encontro, reforçou a importância que a carreta vai ter no trabalho do município. “Com o equipamento que temos, carregamos uma máquina. Com a carreta poderemos carregar duas”, afirmou.

O delegado Ronicir Manfroi colocou o Denarc à disposição da prefeitura para futuras outras parcerias. Destacou ainda o trabalho que o prefeito vem fazendo na cidade. “Nós sabemos das dificuldades do município e o prefeito em pouco tempo já está fazendo muita coisa”, enfatizou.

Na oportunidade o secretário executivo do prefeito, dr Devanildo Jesus de Santana, que intermediou a transferência da carreta para o município, também destacou a boa vontade e disposição dos representantes do Denarc rondoniense em ajudar o município. “Estou tendo constantes conversas com os dois delegados que também estão tentando viabilizar a transferência de mais alguns veículos pequenos”, anunciou.

Texto e fotos Comdecom

1757 visualizações
Compartilhar: