Ir para conteúdo
Contato (69) 3901-6331
COMPETIÇÃO
30 de Junho de 2025
12:04

Porto Velho conquista medalha de prata em Jogos Intermunicipais Socioeducativos realizados em Ji-Paraná

Agência de Notícias

Prefeitura de Porto Velho

97

Equipe de Futsal representou Porto Velho nos Jogos Intermunicipais da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo

Durante dois dias intensos, os adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de diversas unidades do estado competiramA equipe de futsal do município de Porto Velho, entre seis equipes, sagrou-se vice-campeã, trazendo troféu e medalha de prata, além de conquistar a medalha de artilheiro, jogador revelação e de melhor jogador do campeonato de Futsal da 4ª edição dos Jogos Intermunicipais da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), que aconteceu nos dias 25 e 26 de junho, em Ji-Paraná.

A equipe de Futsal que representou Porto Velho nos Jogos Intermunicipais da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo, foi formada por sete adolescentes, cinco em acolhimento e dois em medida socioeducativa, da Unidade de Acolhimento “Casa da Juventude” da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

A equipe técnica que acompanhou a equipe de futsal para participar do campeonato em Ji-Paraná, foi coordenada pelo diretor de Administração da Semasf, Silvanio Robson, três técnicos e dois educadores.

Equipe técnica acompanhou a equipe de futsal para participar do campeonato em Ji-ParanáCompôs a equipe técnica, Marina Falcão, gerente da Unidade de Acolhimento “Casa da Juventude” que agradeceu o apoio da secretária da Semasf, Lucília Muniz de Queiroz, que possibilitou a participação de Porto Velho no campeonato e a disponibilidade do diretor de Administração da Semasf para acompanhar a equipe. 

Durante dois dias intensos, os adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de diversas unidades do estado competiram em um ambiente de esporte, disciplina e, sobretudo, segurança. O evento celebrou o talento dos jovens atletas e reforçou o papel fundamental dos agentes socioeducativos na garantia de um processo ressocializador eficaz e protegido.

“Importante nossa participação neste evento que destaca o esporte como ferramenta de ressocialização para os adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, e promove a integração e o desenvolvimento dos adolescentes pelo esporte”, disse a secretária da Semasf, Lucília Muniz de Queiroz, que parabenizou os adolescentes vencedores da medalha de prata para Porto Velho.

Texto: Adaides Batista
Fotos: Semasf e Ésio Mendes dos Santos

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

97 visualizações
Compartilhar: